Motor Elétrico Automotivo.
Ainda é salgado, são R$23.800,00 pelo kit completo, mas é primeiro com procedência e garantia de uma empresa constituída, no Brasil. Motor elétrico para carros de passeio já é uma realidade.
Segundo Roberto Saldo um dos maiores especialistas em conversão de veículos híbridos do Brasil, há pouco tempo atrás uma bateria para carro elétrico não era menos de $1000,00. Hoje já custa cerca de $200,00
Roberto Saldo também acaba de lançar um curso de conversão de carros híbridos em vídeo aulas
quem se interessar CLIQUE AQUI para maiores informações
Além de que, 80% das usinas do Brasil tem condições de alterar processo de produção e produzir açúcar no lugar do álcool, assim não faria sentido algum os usineiros darem um faz me rir” para os políticos.
Em caso de colisões, conte com 7 airbags e uma carroceria reforçada para absorção de impactos. Muito maneiro esses projetos, me amarro nessas paradas, pena não ter money para investir em algo assim. Não deves ser velho suficiente para lembrar como era ter que pagar uma fortuna e esperar anos para ter uma linha fixa.
No protótipo RS5 TDI, esse motor trabalhava com duas turbinas convencionais para chegar aos 385 cv, enquanto um A6 com um turbo elétrico e um convencional rendia 326 cv. Estima-se que esta combinação torne-se tão comum entre os carros da Audi em 2020 quanto os motores turbo são hoje.
A conotação dada aqui é sobre um projeto onde um cidadão comum teve a iniciativa. E também, como motor quase não faz barulho, Larcipretti desenvolveu um leve apito para os momentos de baixa velocidade, como durante as manobras para estacionar, que tem objetivo de alertar os pedestres.
A bateria dos carros de combustão interna é usada apenas para acionar motor e funcionar a parte elétrica (luzes, sons, ignição, etc.) e costumam ser de chumbo ácido. Só que engenheiro conseguiu até agora foi a homologação do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) para carros convertidos com seu kit.
Segundo professor Ademir Pelizari, que orientou projeto, a principal vantagem da conversão é a ausência da emissão de poluentes, em comparação com um Fusca convencional. Sabe-se que um motor diesel mais antigo polui consideravelmente mais que alguns mais recentes. Em 1936, já reformulado, com bastante semelhanças com Fusca de hoje, Volkswagen era equipado com duas pequenas janelas traseiras, em 1.937 existiam 30 outros modelos sendo testados na Alemanha.
A partir daí, proprietário do carro deve seguir para uma instaladora que seja credenciada na Copergás e no Inmetro para comprar e instalar equipamento. E também nessa época que surgiu Fusca com motorização 1.600-S que rendia 65 cv(SAE)com dupla carburação.
Uso da propulsão elétrica, nesses casos, é menos adequado, pois reduz ainda mais a autonomia das baterias, em virtude de motor gastar mais energia por carregar mais peso.
O futuro será dos elétricos portanto esteja preparado. Roberto Saldo lança o curso em vídeo aulas de conversão de veículos híbridos. para maiores informações CLICK AQUI
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Segundo professor Ademir Pelizari, que orientou projeto, a principal vantagem da conversão é a ausência da emissão de poluentes, em comparação com um Fusca convencional. Sabe-se que um motor diesel mais antigo polui consideravelmente mais que alguns mais recentes. Em 1936, já reformulado, com bastante semelhanças com Fusca de hoje, Volkswagen era equipado com duas pequenas janelas traseiras, em 1.937 existiam 30 outros modelos sendo testados na Alemanha.
A partir daí, proprietário do carro deve seguir para uma instaladora que seja credenciada na Copergás e no Inmetro para comprar e instalar equipamento. E também nessa época que surgiu Fusca com motorização 1.600-S que rendia 65 cv(SAE)com dupla carburação.
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